Quem sou



Meu nome é Laudicéia  faço parte da Igreja Assembléia de Deus -Belém  Pindamonhangaba-SP
Professora da Classe Ovelinhas de Jesus ,amo meus alunos de todo coração tenho um enorme  carinho por todos eles.
  Casada  com Marco a  onze anos e os dois garotões acima são nossos filhos:
 Leonardo é o primogenito  e o Giovanny meu caçula, ambos bençãos de Deus em nossas vidas.
Adoro fotografia , artes manuais tudo que necessite criatividade .
Tomei iniciativa de criar esse blog para que vocês amados do Senhor, conheçam parte da nossa familia em Cristo que percorre a carreira , sempre com o Alvo que é nosso Deus ,tendo
sempre  o propósito de levar a palavra de Deus para os pequeninos de uma forma pratica .
Agradeço a Deus por tudo, pelo apoio constante do meu esposo ,pelos frutos de nossa união.

Obrigada a todos vocês que através do Ministério Infantil tem  levado o Amor de Deus .


Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus. 
Mateus 19:14

2 comentários:

  1. nossa que lindo lau , não tinha visto ainda essa parte........

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria sempre tentando melhorar rsrsrs bj

    ResponderExcluir

Deixe seu recado